Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Sublime

Vejo rosas nele. Tem um tom perfeito. Valeria conhecê-lo mais de perto. O que poderia custar, afinal? Nada de certo. Eu só precisava tocá-lo. Talvez mais que isso. Necessitava ver se combinaria comigo. Ir ou não ir? Um passo para trás, outro para frente. Viro. Não valeria à pena. A coragem é perdida, mas sua imagem ainda assim não sai de minha cabeça. Volto?, pergunto a mim mesma mais uma vez. Não volto, mas ainda guardo seus traços em minha mente. Ok. Volto, mas apenas para confirmar se vale realmente os pensamentos perdidos. Nossa, como ele é lindo! Loucura chegar perto, mas a pergunta ainda ecoa: será que combinaria comigo?. "Não compensa o risco", alguém parece sussurrar em meu ouvido. Talvez seja apenas minha consciência, mas meu lado insensato pensa novamente: "ele é tão lindo!". Acho que serei imprudente. Só mais uma vez. O que você acha? Não, não corta meu barato. Só concorda. Prometo não me arrepender. Sim, eu sei. Eu sempre me arrependo. Será que dessa vez é diferente e estou certa? Porque sempre estou errada. Desisto. Não quero mais pensar. Sim, vou lá. Ele que me aguarde. Eu vou lhe experimentar.
- Desculpa, moça. Mas nós só temos o vestido que você deseja em tamanho extra G.
Droga! Dessa vez foi tarde demais.

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Hehehe.Eu aqui pensando outra coisa hehhe
Pena que não tinha do tamanho dela =/
Beijo

Vivian disse...

AAAH o Serendipety tá tão liiindo *--------------*'
Beijão, e boa sorte pra gente (yn)

Postar um comentário