Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Então...

Lá está ele. Devo passar e nada perguntar ou apenas o deixar falar ? Talvez não seja a hora certa. Tá esperarei o momento exato. Mas a minha agonia de ir lá, falar não me deixa parar de pensar nisso, em nenhum momento. Momento de agonia, a coisa que eu mais odeio. Mas na verdade a minha burrada seja essa. A burrada de tentar conseguir não ser burra. Não sei se consigo, não consigo me conter, perto de você não consigo nem me descrever. Talvez passarei reto. Não vou nem olhar pra ele. Mas e se minhas pernas bambearem quando passar? É vou dar a volta completa, mas bem longe. Caminhar um pouco mais não me fará mal. Mas olhar para aquele rosto lindo que ele tem seria sensacional! Mas não, chega! Vou passar longe já me decidi! Não sei decifrar o que se passa dentro do meu coração quando ele está po perto. Então melhor passar longe. É longe. Bem longe. O mas longe possível. Pena que a minha mente e o meu coração não conseguirão ficar longe de pensar nele.

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília Ferreira disse...

Pois é vai entender o coração né?!por mais que a gente fuja,passa longe o pensamento é beem mais forte.
Beijo

Postar um comentário