Pages

quinta-feira, 25 de março de 2010

Enquanto

Enquanto todos te derem as costas eu estarei cara a cara contigo
Enquanto todos pensarem que você é um moleque eu penso que é um homem
Mas agindo como moleque
Enquanto todos dão risadas de ti eu permaneço séria
Enquanto todos falam com você eu permaneço em silêncio
Enquanto todos acham que você está fracassado eu sei que dará a volta por cima
Enquanto todos acham que você não tem capacidade eu tenho certeza que é capaz de chegar onde quiser
Enquanto todos olharem você como um lixo eu te verei como a porcelana mais cara do mundo
Enquanto todos te odiarem eu te amarei talvez
Enquanto todos te darem palpites eu não dou minha opinião
Enquanto você der importância pra o que pensam de ti eu continuarei invisível

1 comentários:

Jualves disse...

ow! que super!
assim, eu me identifiquei com seu jeitinho de escrever. simples e reflexivo.
"Enquanto todos falam com você eu permaneço em silêncio", quando eu li esse trecho eu pensei: é assim mesmo que eu reajo. Porém eu falo com olhares e sorrisos nessas circunstâncias.
Parabens pra vocês cinco. muito massa o blog!

Postar um comentário