Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

É só viver

Você passa a vida inteira se escondendo em um mundo paralelo,vive em um quarto escuro onde acha que é seu lugar.O seu desejo é sair.Viver.Porém o seu medo o impede,acha que é mais fácil fugir do que encarar as coisas de frente,é,mas te garanto que fugir não é o melhor a fazer.Até quando vai deixar o medo mandar em si...?
Seria mais fácil se todos antes de fazer não pensasse,pois assim não pensaríamos em desistir, teríamos medo de mergulhar no desconhecido.Ás vezes pensar não é a solução e sim um erro!O erro fatal que chega ao medo.
Por mais que eu te diga que eu não espero,você sabe (melhor que eu mesma) que tudo tem seu tempo e que não adianta correr atrás querendo que seja do seu jeito,porque jamais será no momento que você deseja...Até os segundos são certo lembra!?!
Não se preocupe,corra risco,não tenha medo,se jogue no desconhecido,porque tudo está escrito nas estrelas.Maktub.É só viver.

1 comentários:

Jualves disse...

ótimooo esse texto! *--* nossaaa!
"Por mais que eu te diga que eu não espero,você sabe (melhor que eu mesma) que tudo tem seu tempo e que não adianta correr atrás querendo que seja do seu jeito,porque jamais será no momento que você deseja..."
__Justamente eu estou passando por uma situação de 'espera' que está muito complicada de se superar, de esperar. tudo tem o seu tempo, mas quando será minha hora? que ansiedade!
desistir eu não pensei, mas desanimei as vezes. pareço sozinha... é um causo da vida. faz parte. vou passar bem. e quando passar a tempestade vou escrver sobre isso. e vou rir depois ;)

beijoss, Juuh


MEU BLOG. passa lá pra dar uma lida nas minhas 'correspondências extraviadas'
alvesjuu.blogspot.com

Postar um comentário