Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sobre Paciência (TICTAC)

E cada vez que espero sua voz
sinto o silêncio me consumir.
A cada vez que vejo o tempo passar
diminui minha certza de resistir
e o relógio me atrapalha sempre mais. Tic tac.
Essa situação me consome
me irrita, me desespera.
e não consigo evitar de estar a sua espera.
Tic tac.
E sempre que lhe peço algo mais
você diz que tenho que aprender
porque paciência é uma virtude, e blá.
Estou tentando me conter.
Tic tac.
Eu não consigo, eu te pergunto.
E tudo o que você me diz é:
Não posso te dar atos, só palavras,
porque dos atos você não iria gostar.
E, mesmo sem querer adimitir,
eu me supero por você.
Aprendo a ter paciência, a esperar,
a TE esperar.
Tac.
Tic

1 comentários:

ticoético disse...

Gostei da idéia,gosto muito dessa coisa de nteratividade de idéias entre blogs e seus donos,conheço a maioria das autoras,as duas que faltam,prometo saber mais em breve,enfim,bela idéia,belas.
abraço !
ps:segunda,terça,quarta,quinta,sexta...e os sábados e domingos,hein?!

Postar um comentário