Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu preciso de você.

Eu preciso de você,aqui pertinho.Aqui,junto comigo.Se possível,respirando o mesmo ar que eu.Perto de mim.Sabendo tudo o que eu penso,tudo o que eu quero.Eu preciso de você,para me alegrar nos dias em que eu estive triste,pra me ajudar a erguer a cabeça nos momentos mais difícieis que eu passar.Eu preciso de você,cada dia mais perto.Mais perto cada vez mais.Eu preciso de vocêa qui junto comigo pra viver tudo o que eu vivo, e pra sentir tudo o que eu sinto.Eu preciso de você aqui.Eu preciso,eu quero,eu necessito da sua presença perto de mim.Eu preciso de você pra me fazer sorrir todos os dias,pra transformar meus choros em alegrias,pra me transformar minha tristeza em felicidade.Eu preciso de você.Eu quero você aqui nesse friozinho me abrançando pra esquentar.Eu quero você aqui.Você torna meus dias melhores,já dou um sorriso só de lembrar que eu vou te econtrar.Quero contar tudo a você.Quero te contar,que eu preciso de você.Mas parecem que as palavras fogem ao te ver.E eu não consigo te esquecer.Mas eu sei que eu preciso de você.Só de você...

1 comentários:

ticoético disse...

Já dizia um poeta que não me recordo o nome que "Todo mundo precisa de alguém que precise de alguém.",enfim,belas palavras.
abraço !

Postar um comentário